Bia Bela

Bom dia amores…

Cá estou eu depois de um turbilhão de acontecimentos, mas hoje não venho para falar desses (depois conto melhor), pois venho trazer os detalhes de um ensaio MARAVIDA que fiz com um LOOK PODEROSO da Bia Bela e, claro, não poderia deixar de mostrar tudinho para vocês!

Como sabem, a Bia Bela é minha parceira de festas *-* e sempre me surpreende com as novidades que essa equipe show vem trazendo a cada temporada, mas vou confessar que dessa vez explodiu meu coração de tanto amor, confiram:

img_0649

Nude, TOOOODO bordado a mão esse look foi paixão a primeira vista (pelo insta mesmo, rsrs)! Assim que vi a postagem dessa belezura entrei em contato com a Sé (minha amiga Semiramis) pois não poderia deixar de registrar esse look de pertinho…

Então, vamos conferir o ensaio? Espia só…

img_0651img_0646img_0645img_0641img_064816602220_1246526312104129_4402224030619057990_o

Confesso que não consegui selecionar poucas fotos, por isso, na dúvida, vai “um tantão” mesmo, como diria meu filho! 🙂

Sobre essa produção, não poderia deixar de fazer os cliks mais de pertinho pois necessitava realçar os encantos dessa make que foi lacradora, minha amiga Maísa Viana simplesmente ARRASOU na beleza e arriscou no penteado, eu amei, e vocês?

img_0643img_0644img_0642img_0650
E para finalizar, os devidos créditos para esses cliks SUPER LUXO vão para o meu parceiro Dener Mendonça do blog Sorriso na foto, cada vez mais sensacional!

Mais uma vez obrigada pela parceria e paciência de sempre, rsrs…

Por hoje então vamos ficando por aqui, espero que tenham gostado, pois eu amei muito…

Beijos e até breve… :*

Deixe um comentário