Decoração quarto de bebê

Boa tarde!

Hoje vamos ter um papo de mamãe…

Grávida de menino, meu novo amor Henrique, estamos nos preparando para recebê-lo com muito amor! Com isso, qual mãe não já fica boba buscando idéias lindas para a decoração do quartinho?

No de Pietro, nosso primogênito, optamos por um quartinho neutro (optamos leia-se eu mesma optei, rsrs), fizemos no bege com ursinhos.

Já agora com Henrique estou pensando em um quartinho com mais cor e luz!

Estou bem tendenciosa no cinza e amarelo, com toques de luzes e nuvens… Ainda estou nos projetos, comprei algumas coisas pela internet, assim que ficar pronto deixo aqui todos os detalhes…

Mas nessa busca por modelos de decoração vi muuuuita coisa linda e não poderia deixar de compartilhar com vocês, vejam quanta lindeza:

casa_cor_para_2010_07cfdedd2221f588f27e8e21829dddd628eaf11fee271d1450f2ef363dccc333d0623366a8quarto_bebe_cinza_amareloquarto-bebê-masculino-modernofrfgrQuarto-de-bebê-Cinza-Branco-e-Amarelo-para-Menino1decoracao-quarto-bebe-sonhosdef

Tem para todos os gostos, desde o tradicional, realeza, bichinhos e até o mais moderninhos! É muita fofura não é mesmo? *-*

E esse modelo é do priminho do Pietro e do Henrique, o João Hélio, o priminho lá de Brasília/DF, já falei com a mamãe dele o tanto que amei esse quartinho e por isso segue na lista dos mais lindos!

fdefr

Bom, estas são minhas inspirações de decor de quartinho, espero que tenham gostado!

Beijos e logo venho mostrar o do Henrique!

:*

 

Deixe um comentário

