Pietro faz 02 aninhos

Bom dia com muito amor…

Hoje venho compartilhar com vocês o ensaio para os 02 aninhos do meu baby boy: Pietro!

Há dois anos esse “serumaninho” transformou minha vida, ensinou o verdadeiro significado do amor e completou enquanto mulher, pois só a maternidade para me permitir viver em plenitude!

Como percebem, o tema da festinha esse ano é dos Super Wings, uma turminha de “aviões” que viajam o mundo fazendo “entrega de encomendas” e ajudando os amiguinhos por onde passam… O desenho é muito divertido e um dos preferidos do meu amorzinho!

Não está sendo fácil a batalha para organizar tudo com um tema tão específico, mas a mãe aqui, juntamente com as vovós babona e a dinda Neta estão caprichando em tudo, vai ficar tudo lindo!!! (depois mostro como foi *-*)

Então vamos curtir um pouquinho do ensaio que contou com o olhar (sempre) do meu amigo querido Dener Mendonça do Blog Sorriso na Foto! (Obrigada Parceiro)

Espero que gostem… (Impossível não se render à tanto amor!!!)

img_9861-1img_9881-1img_9866-1img_9867-1img_9862-1img_9864-1img_9886-1img_9884-1img_9871-1img_9868-1img_9870img_9878

Como percebem, sim, ele se divertiu no ensaio e colaborou muito com poses lindas e inusitadas! 🙂

O lookinho, claro, leva a assinatura da vozinha, minha mãe Nágela Viana, que sempre arrasa! E os bordados da personalização pelas lojas Alabatroz de Januária.

Por hoje é isso… Beijos e até breve! ;*

Deixe um comentário

