Praia

Bom dia!!!

Depois de uma sumida básica eis me aqui!

Estive ausente por bons motivos, primeiro em momento “relax” com a família, aproveitamos o feriadinho de setembro (nosso feriado municipal) para dar uma esticadinha até à Bahia!

Ah! Bahia, se soubesse o quanto guardo de amor por “ti”! Rsrs… Foi rapinho, mas sempre renovador… Estivemos pelo litoral baiano de Porto Seguro e todas as suas adjacências, como uma boa mineira! 😀

Sem contar nosso melhor motivo, levar o nosso baby boy para se render aos encantos do mar! Ai gente, que felicidade viver aquele momento! Meu menino foi só alegria, parecia um peixinho… Valeu tudo! 😍

Trouxe um pouquinho do que foram estes dias de diversão e amor…

E nossos passeios a noite eram sempre mais “relax”, afinal nosso baixinho (sempre elétrico) não nos permitia muitas badalações, rsrs…

Bom, e logo que retornamos, eu fiquei ainda um pouco mais reclusa, submeti a cirurgia refrativa (correção do grau) e somente agora, após um mês, é que estou “conseguindo” voltar a ativa… 🙂

Então é isso, espero que tenham gostado!

Beijos e até breve…

Deixe um comentário

