MLC Acessórios 

Bom dia!!!

Que tal falarmos sobre acessórios já que estamos às vésperas do feriado? Afinal, precisamos arrasar, não acham?

E já que o objetivo final é estar sempre linda a MLC acessórios by Mylla Carvalho contato (38) 99139-1856, tem tudooo para que o seu look esteja completo e arrasador, pois nada mais versátil e fashion senão um acessório divo!

Vamos conferir?


Claro que a pessoa aqui não resistiu e já garantiu várias belezuras para chamar de MEU! Não resisti as correntes em acrílico, as duas para ser bem precisa e em meio a tantooooo brinco lindo me rendi ao de cristais! #muitoamor

Tá bom… Confesso que a vontade era pegar a caixinha toda!!! Mas… Deixei para vocês! 😍

Ah! E aqui foi só uma prévia, pois a MLC Acessórios tem muitooo mais opções para você ousar, usar e abusar… Vale a pena conferir! 

Por fim, vamos dar os devidos créditos? Que fotos lindas, não é mesmo? Reiterando, encantada com o trabalho da Milka Damares Photographer contato  (38) 99232-1773, um olhar diferenciado! Você arrasa…

E essa make clássica e linda, pelas mãos de fada da minha best Maisa Viana Makeup, contato (38)99113-8401 . 

Para dar o toque de elegância final meu Hair em forma de obra de arte por Alessandra Mendes do Instituto da Beleza Sam Hair contato (38) 3621-3445! Minha equipe é sem igual, eu sei… 😌

Então é isso, dica  boa é dica compartilhada! Espero que tenham gostado MUITO! 

Beijos e até breve… 😘

Deixe um comentário

