Look baile da OAB 

Boa tarde!!!

Aconteceu no último dia 27 de agosto o Baile dos Advogados de Januária/MG no qual tive a honra de fazer parte da organização como Presidente da comissão de eventos.

Satisfação a parte, o evento foi, sim, um sucesso… Mas hoje venho falar aqui dos muitos elogios ao look daquela noite, um vestido LINDO assinado pela minha grande amiga e parceira Atelier Bia Bela by Semiramis Vilasboas.

Com todas as nuances e adjetivos a qual lhe é cabível, estou verdadeiramente APAIXONADAAAAA por cada detalhe desse dress, vamos conferir o ensaio lindo?


Sinceramente? Como não morrer de amor? É claro que para compor o glamour desse look todo a produção necessitava ser a altura, e como quem tem amigos tem TUDO na vida, minhas amorinhas lindas arrasaram!

Make DIVA por Maisa Viana Makeup e acessórios finos por Amor Amora by Mirian Lopes Correa.


E o que falar sobre o meu penteado? Luxo define e só! A responsável por essa obra de arte só poderia ser a minha hairstylist amada Alessandra Mendes do Instituto da Beleza Sam Hair. Você arrasa, Lê!


E todos os créditos por essas fotos LINDAAAAS pelo olhar dela que é um doce de pessoa, Milka Damares! Já falei mas é sempre bom reiterar: estou ENCANTADA com o seu talento, com a sua percepção, com a sua dedicação! OBRIGADA!!! 😍❤️📸

E vocês, o que acharam do post? Espero que tenham curtido assim como eu… Mais uma vez obrigada a todas as parcerias que tanto me mimam! ☺️😘

Beijos e até breve! 

2 comentários sobre “Look baile da OAB 

Deixe um comentário

