Luzes!!!

Boa tarde minha gente…

Dias atrás compartilhei em minha página no face (Fan Page Blog da Lalo) um breve relato sobre minhas “travessuras” com meu cabelo…

Há pouco mais de um ano atrás, logo após o nascimento do meu Pietro, decidi aderir ao corte long bob! Tá… Até gosto, mas confesso que as vezes (muitas vezes) bate o arrependimento, rsrs…

Então, mas a pessoa aqui não se contém em só cortar, ela quer mexer MUITO no que não deve!!! E quem me conhece sabe que não tenho “tempo ruim” para aprontar com meu cabelo, algumas vezes dá certo, outras, outras e tantas outras não… Mas isso é característica de geminiana nata, fazer o que? rsrs.

Seguindo o raciocínio, pouco mais de dois meses atrás aprontei bastante e tanta química aconteceu o que MUITA gente teme (só eu que não, porque sou assim meu Deus? :/ ) CORTE QUÍMICO! Pronto, consegui acabar com o meu cabelo!!! Precisei cortar ainda mais (para meu desespero e do marido) e escurecer (aqui quase mudei o status do facebook para divorciada :O )

Confesso que bateu o desespero!!! Não gosto do meu cabelo escuro, até tento, mas não, não dá…

Foi aí que me apareceu a Alessandra Mendes do Instituto de Beleza Sam Hair com uma proposta ousada e tentadora de usar um produto novo, o CLARIUMPLEX, que promete clarear bastante os fios sem muitos danos…

Muitos aqui já pensaram: é louca! Sim, sou e fui!!! 🙂 E o resultado? AMEI… Incrivel como Alessandra conseguiu deixar os meu cabelos LOIROS como não imaginava por tão cedo… Vamos conferir?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Resultado:

img_7251-1

E vocês, gostaram? Achei incrível, mas não poderia ser diferente pois a competência de Alessandra e o currículo da mesma é INVEJÁVEL…

Formada nos cursos da academia L´oreal de Paris, Dalsansum, Lingueta, PivPont, Embelezar, Tonygay e Fernando Alves, Alessandra carimbou o seu curriculum com experiência profissional nos melhores e mais renomados salões/institutos de beleza do Brasil como o best  Celso Kamura, a Jacques Janinne, Spetáculo Salomé e, atualmente, nos concede a graça de atender as lindas de Januária/MG no Instituto de Beleza Sam Hair.

O Instituto de Beleza Sam Hair fica situado à Rua Treze de Maio, nº. 300-B, os contatos são (38)3621-3445 ou (38) 9 9215-1026, lá você vai encontrar os melhores serviços para beleza  e cuidados pessoais(corte penteado, luzes, manicure, pedicure, makes, tratamentos capilares e etc)  que precisa com promoções e pacotes imperdíveis para Formandas, Noivas e Madrinhas!

E, claro, produtos da melhor qualidade e uma equipe de profissionais incríveis cujo atendimento diferenciado em um ambiente aconchegante faz tudo ser ainda mais especial!

Por hoje é isso lindezas espero que tenham gostado do post, das dicas e do meu novo hair…

Beijos e até a próxima!

 

Deixe um comentário

