Alongamento de cílios 

Boa tarde!!!

Primeiramente, feliz dia dos namorados a todos os apaixonados que dedicam este dia a homenagem e prestar todo amor, carinho e respeito aqueles que dão sentido em nossas vidas! Aproveito o espaço para deixar aqui o meu registro especial ao meu companheiro de 18 anos, marido de 04 anos e amor de uma vida inteira: te amo meu eterno namorado…

E já que o objetivo é  mesmo ficar linda, hoje venho trazer um super dica!!! ALONGAMENTO DE CÍLIOS…


Na manhã de ontem fiz o alongamento de cílios com a parceira querida Maísa Viana e eu AMEI o resultado!!!

Vou mostrar o passo a passo tudo registrado por Sorriso na foto by Dener Mendonça, vamos conferi?


O resultado ficou incrível! Super leve, natural (como eu queria) deixando um olhar marcante!!!

Olha o antes e depois:


Espero que tenham gostado do meu novo olhar DIVA! Amei tudo Má…


Dúvidas e curiosidades sobre o procedimento só entrar em contato com Maísa Viana pelos contatos: (38) 99113-8401.

Beijos e até breve… 😘💋

6 comentários sobre “Alongamento de cílios 

Deixe um comentário

