Nails art!

Boa tarde!!! 

Vamos falar de arte nas unhas? 

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de MUITOS apetrechos nas unhas, desde os desenhos até mesmo a nova moda (linda) do momento JÓIAS DE UNHA!

As artes nas unhas traz um toque de charme e de autenticidade à mulher, seja um toqeu de delicadeza ou mesmo ousadia!

O fato é que esta moda vem ganhando inúmeras admiradoras (EU AQUI) e não podeia deixar de partilhar com vocês esse meu novo vício!

Quem sempre satisfaz meus anseios é a Joana Torres, que dotada de um talento sem precedentes vem inovando com muitas arte nas unhas, vamos conferir?

Estes são modelos novos de películas de unhas, super fácies de serem aplicados, eu mesma faço as minhas aplicações! *-*

I6I6.jpg

IU5

Agora, a sensação do momento, jóias de unhas:

Estes modelos são os lançamentos da Jô, encantada, essa é a melhor definição!!!

HY6545

E CLARO que não ia deixar de mostrar aqui o resultado das minhas unhas!

Essas são da semana passada, minhas unhas metalizadas com minhas jóias!!! Muito amor…

13254090_1140834602605249_1685212373192225717_n

E estas as dessa semana, suuuper curti!!! *-* Misturinha de películas de unhas com as jóias de unhas, amei!!!

13394121_1145930468762329_2116964064836218312_n

E vocês, gostaram da dica? Quem quiser saber mais detalhes pode entrar em contato aqui pelo blog ou mesmo direto com a Jô pelo seu perfil no face:  https://www.facebook.com/profile.php?id=100008364160805

Por hoje é isso… 

Beijos e até mais!

Deixe um comentário

