Diy: Penteadeira 

Boa tarde!!! 

Hoje venho trazer os detalhes do meu #diy do final de semana! 😍

Há muito estava buscando um cantinho meu, mas tudo estava (está) muito acima do que eu estava disposta a arcar! Rs… Foi então que pensei em reformas… O diy! 

Pesquisei muito, vi muitos tutoriais e achei idéias incríveis!!! 

Vamos conferir os itens utilizados?

📍Uma mesinha de escritório (sim, peguei do meu escritório, mas não era a minha! Rs)

📍Um banquinho

📍Um criado mudo

📍Painel de fotos com espelho

Quando me vi com tudo isso em casa percebi que faltava só a criatividade entrar em ação! 

Sim, lixei, pintei, reformei e ficou lindo! É claro que tudo sob a orientação é destreza da minha mãe 😍

Pintei a mesinha com piche branco metálico, o painel e o banquinho foi a mão mesmo, com pincel! O criadinho não fiz nada, só acomodei no cantinho!

Agora sejamos francos: a instalação elétrica não é das mais fáceis! Para tanto foi necessário a ajuda do meu pai e do marido! ☺️ Mas, enfim, o resultado ficou melhor do que imaginava…

  
Para a iluminação usei 6 lâmpadas de led (achei na Condu Elétrica aqui em Januária à R$16,50 cada), duas lâmpadas quentes (amarelas) e quatro frias (brancas), 6 bocais em porcelana (R$2,50 cada), dois metros de fio (R$1,00 o metro) e no cantinho um interruptor (atrás) -não lembro o preço 😁!
Então? Se vc tem uma mesinha de computador encostada, uma escrivaninha ou qualquer coisa parecida, fica a dica!!! 😍

Espero que tenham gostado! 

Beijos e até mais… 💋

12 comentários sobre “Diy: Penteadeira 

Deixe um comentário

