Tatuagens

Boa tarde!!!

Gente, hoje vamos falar sobre tatuagens… Existem aqueles que torcem o nariz, com preconceitos, por velhos estigmas, mas o fato é que as tatuagens caíram SIM no gosto da galera, e não é de hoje…

Claro que tal decisão remete a muita responsabilidade, afinal, estamos tratando de algo que será (até então) eternizado, por isso a certeza do que quer fazer e a consciência do ato se fazem imprescindíveis!

E, obviamente, a escolha do profissional é mais do que importante! Ora, tatuagem é algo muito sério, portanto, o tatuador deve ser de extrema confiança, habilidade e higiene (imprescindível)!

Bom, eu sou uma confessa encantada por tatuagens… Sim, acho lindo! Seja o ato de ousadia ou mesmo de delicadeza! E há muito estava buscando eternizar (na pele) a consagração do maior amor de minha vida, aquele palpável, o meu filho! E foi então que decidir eternizar “no corpo, na alma e no coração”(…)

E baseado em tudo o que eu disse foi que escolhi um profissional ÍMPAR, de um profissionalismo sem igual e de uma destreza sem precedentes (fiquei mega fã!), Jonathan Xavier foi, então, o responsável, e posso falar? Ficou muito melhor do que imaginei…

12717857_1078016925553684_2919001868067777261_n

Agora só preciso me conter… hehehe…

Trouxe ainda muitas outras inspirações de tatuagens feitas por ele, cada uma mais encantadora que a outra, vamos conferir? (Ps// Não especifiquei o nome das pessoas por não as conhecer mesmo, rs…)

Este slideshow necessita de JavaScript.

E por fim mais algumas inspirações de tatuagens lindas, delicadas e bem femininas que selecionei do mundo virtual! Inspire-se…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Então, não é apaixonante?  Fica aqui algumas diquinhas para quem sonha em ter uma tatuagem e, desde já, fica minha indicação do mega profissional, Jonathan Xavier, mais uma vez muito obrigada!

Beijos e até mais…

 

Deixe um comentário

