Look Reveillón 

Boa tarde!

Qual foi a sua escolha para a entrada de 2016? Cor? Qual foi o seu pedido especial para este ano novo?

Escolhi o branco… O branco da pureza, da leveza, da paz! 

Meu pedido? Saúde… Só desejo saúde para que eu possa continuar a minha caminhada…

E o look? O escolhido foi um dress capa, modelo inspirado/adaptado da Giovanna Ewbank que postei dias atrás! 😁 Deixei minha “best” modista particular (mainha) doidinha, mas o restultado ficou lindo… Ela sempre arrasa!!! 👏🏻👏🏻👏🏻

   
  
E entre acessórios e sandálias escolhi o azul! (Ameeeei essa sandália de pedrarias da Ramarim) 

  

E a make, por mim mesma! 😌
  
E foi assim que recebi, de braços e coração beeeem abertos, o ano de 2016!

Beijos… 😘❣

2 comentários sobre “Look Reveillón 

Deixe um comentário

