Feliz 2016!!!

Boa última tarde de 2015…

Hoje nosso post é especial, especial pelo simples fato de estarmos nos despedindo de um ano que vai indo e abrindo os braços ao que vem vindo…

E por ser especial, quero, somente e só agradecer…

Abençoada demais para reclamar, feliz demais para pedir, grata demais pelo 2015 incrível que vivi!

Um ano de mudanças em minha vida, no qual a cada dia minha meta sempre foi buscar o meu melhor por meu filho e pela minha família! 

Um ano de aprendizado, profissional e pessoal! 

Um ano de desafios com o projeto do “Blog da Lalo” no qual cada dia me realizo mais e mais com tanto carinho em retribuição a cada postagem…

Enfim, 2015, “você” foi surpreendente, e mesmo com os desafios que a vida sempre nos “presenteia” (pois acredito na máxima de que toda provação vem em forma de algum livramento) este ano que ora se finda foi, sem dúvida, espetacular…

Que venha 2016… Que seja leve… Que seja lindo… Que seja mágico… 

Feliz ano novo…

Nos vemos em breve!!!

❣❣❣❣

  

Deixe um comentário

