Primeiro aninho do Pietro

Bom dia…

IMG_2003.jpgÉ com o olhar em lágrimas que escrevo este post!

Há pouco mais de um ano recebia em meus braços aquele que seria o maior amor de minha vida! Aquele ser tão indefeso, tão dependente, não sabia que trazia consigo uma nova razão para nossas vidas… Recebi, então, às 8:25 daquele 05 de dezembro de 2014 um novo motivo para viver e amar até o meu último suspiro…

Pietro, as vezes me vejo boba a contemplar o seu sorriso e me pergunto: será se ele consegue mensurar o tamanho do meu amor? A resposta? Acredito que sim, pois sinto que este amor é plenamente recíproco!

E claro que celebrar este ano mágico era o nosso sonho, e como foi lindo viver esta realização…

Entretanto, como todo sonho, este não foi sonhado sozinho!!! Somos agraciados por termos em nossa espreita familiares que sonham junto… E como encontrar palavras para agradecer, inicialmente, aos meus pais pela  paciência e amor de sempre? Especialmente a minha arteira, minha mãe, que por longos dias esteve na confecção incansável das lembrancinhas. A minha irmã, Neta, pelo companheirismo e prestação sem igual! Minha sogra, Pithu, pela parceria e dedicação de sempre! E ao pai do Pietro, aquele que escolhi por meu companheiro de vida: Ricardo, meu Amor, um obrigada não traduz minha enorme gratidão por tanto amor e cumplicidade, mas é o que o vocabulário me oferta… Você é incrível…

Oportunamente, gostaria de aproveitar este espaço para agradecer à todos os meus colaboradores: a Alegrarte pela decoração tal qual idealizei, Karina Rodrigues pela perfeição desde o convite até o bolo, Keila Corrêa pela delicadeza ímpar nos bombons Personalizados, Status Iluminação por tão bem iluminar o nosso sonho, Thaís Dias pela alegria com nossas crianças, Laís Lagoeiro pelo olhar encantador de suas lentes e ao Leonardo Luís Decorações pelo toque de sofisticação! Muito obrigada…

Enfim, mas é claro que tudo isso jamais faria sentido se eu não estivesse ao lado de pessoas tão queridas, por isso é que agradeço a cada um que partilhou deste momento tão especial de nossas vidas…

Assim, após vivermos a magia desta celebração, hoje compartilho com vocês o resultado deste dia inesquecível, comemoramos, enfim, o primeiro aninho do nosso maior amor…

IMG_3698

A decoração:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nossos pilares: FAMÍLIA!

Este slideshow necessita de JavaScript.

A emoção dos parabéns:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O aniversariante, o mais animado da festa!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Minha felicidade estampada!!!

Que Deus possa lhe guardar, filho, sempre que meus olhos estiverem longe de ti! Te amo além do que eu possa expressar, te amo além da vida, te amo…

Espero, do fundo do meu coração, que tenham gostado!

Até breve…

IMG_3703

Beijos…

Deixe um comentário

