Looks Prêmio Extra

Boa noite…

Há dois dias aconteceu a badalada premiação de melhores do ano: o Prêmio Extra de TV 2015!

E antes de falar sobre os looks das celebridades, fica meu aplauso à novela “Verdades Secretas” por ter se sobressaído e levado consigo 6 prêmios na noite! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Então, voltando ao assunto que aqui me trouxe, rolou muuuito”pretinho nada básico”, transparência e fenda, vamos conferir os meus destaques? 

Que arraso estas globais? Giovanna Antonelli, Isabella Santoni e a Agatha Moreira, divinamente lindas!!!
 Grazi Massafera, sambando na cara da sociedade!!! E de quebra ainda levou para casa o prêmio de melhor atriz coadjuvante!   
A sereia Yasmim Brunet, sereia e ponto! LINDA!!! (Que corpo é esse Brasil?)

Outra DEUSA que deixou todo mundo boquiaberto foi a Fiorella, abusando da sensualidade com essa macacão lindo!

 E saindo da linda sensual mas abusando da elegância, todo o charme da musa Giovanna Ewbank com um vestidinho super delicado e feminino

  
Agora que me desculpe a sempre Angel, mas o seu look eu não curti, Camila Queiroz! 😐 O que não diminui em nada a sua beleza e quiçá o seu talento, prova foi a conquista da mesma ao prêmio de atriz revelação 2015! 👍🏻👏🏻

  
Em suma, estes foram os destaques que saltaram aos meus olhos! E vocês, gostaram dos looks? 🤔

Beijos… 😚

  

Deixe um comentário

