Lookinho do Pietro

Bom, já que o tema é o casamento, o que falar sobre o homem mais lindo da cerimônia?

Uma dica: não era o noivo! 😁

Meu príncipe lindo arrasou no lookinho.

De calça preta, camisa social xadrez, gravatinha borboleta vermelha, suspensórios e mocassinho, meu baby boy estava um “musinho”! 😍


Pena que a inquietude não me permite bons ângulos, Rsrs…

Olha a cara de felicidade, para não dizer outra coisa! 😆


Mas a mamãe baba mesmo, por isso venho compartilhar os detalhes deste lookinho que ficou um escândalo!

A camisa é da Baby Kids, aqui de Januária/MG, a calça e a gravatinha borboleta Ná Criações (by mamis) o suspensórios e o mocassinho comprei pela internet no site do Aliexpress (“segredo” mas tem muita coisa linda, basta ter paciência para esperar chegar! 😉)



Foto: CR Image Fotografias Cyrlene Rita

E apesar do post ser dele, meu look também tem a assinatura de Ná Criações, vulgo mainha! 😘👏❤️

Gostaram? Ficou um lindo, não é? 😍😁😍

Beijos… 💋

6 comentários sobre “Lookinho do Pietro

  1. Meu Deus que delícia cremosinha é essa quase rouba a cena no meu casamento… Rsrsrs.. Não faz isso Lá que da vontade de carrega e morder todinho. Lindooooo!!!! …Ahhhh !!!e com certeza VC tava lindíssima mamis arrasou!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

