Inspirações!!!

Olá genteee…

Como já compartilhei com vocês, minha mãe é costureira ou modista (para parecer mais chique, rs) e ela seeeempre capricha nas produções!

Por isso hoje trouxe para vocês alguns dos próximos looks desejos que já está na minha lista (prepara mãe! 😁)

Vamos lá?


Este é modelo muuuuito verão! Super frequinho e muito feminino. O tecido dele é em seda, mas pretendo fazer em renda!

E que estas produções P&B? Uauuuu… Não sei qual mais lindo!!!

E já que vamos de P&B, as listras estão com tudo!!! E quanto glamour podemos atribuir a esta saia DESEJO?

E esta ciganinha? Simplesmente TUDO de linda, com tecido leve fica linda também no floral. Eu amei…

(Para esta ciganinha escolhi uma estampa P&B étnica)

E por fim estou super louca por este modelo assimétrico! Já até postei este look em outra oportunidade. Mas merece destaque, sim ou com certeza? 😍 Deixa o look moderninho, é bem sensual, portanto, pode apostar que é sucesso na certa!!!

(Para esta saia escolhi um marrom claro) 
E então? Gostaram das escolhas? Breve mostro os meus looks by mamis! 😍😉

Beijos e bom domingo… 😘

 

Deixe um comentário

