Color Blocking

Olá amores…

Vocês sabiam que está acontecendo a semana de moda de Paris? Ah! Paris… Esta palavrinha em si já nos traz inspirações, imagina a semana de moda?

Muito badalada, comentada e muitíssimo bem frequentada a Paris Fashion Week ficou marcada pelas cores e leveza dos tecidos!

O estilista Leonard retratou MUITO o color blocking, o que me inspirou para consecução deste post! Vamos lá?

image

O color blocking é aquele estilo que mistura várias cores no mesmo look, sem deixar a elegância de lado, obviamente!

Essa tendência veio das décadas de 80 e 90, podendo se adaptar a vários estilos sem ter medo de ousar.

como-usar-color-blocking-12-460x600

O interessante é ter coragem para realizar essa mistura de cores vibrantes e chamativas no mesmo look. Mas se pintar um tantinho de receio para se jogar de cabeça nesse estilo, pode começar apostando em tons neutros para compor a mistura.

Color_blocking images (8)

É possível escolher apenas uma peça de tom forte e combiná-la com um acessório colorido. Vale apostar em uma única peça de cor vibrante e outras em tons escuros e vice-versa.

O importante é ter criatividade e ousadia.

Veja os destaques do desfile MUITO COLOR BLOCKING do Leonard na semana de moda de Paris.

Leonard+Paris+Runway+Paris+Fashion+Week+Womenswear+SdylGZWVjICl leonard-backstage-spring-summer-2016-pfw6 leonard-details-spring-summer-2016-pfw32 leonardi-verao-rtw16-paris-4-654x981 leonard-spring-summer-2016-pfw28leonardi-verao-rtw16-paris-30-654x981

É isso que distingue os fashionistas de mortais comuns: os detalhes do mundo da moda! E nestes casos um toque de ousadia faz toda a diferença, por isso o color blocking se faz tão fashion!

Aliás, este ESTILO também fez frente ao street style nas badalações de PARIS! Os Fashionistas do mundo todo foram imersos a esta tendência de cores.

image7 IMG_0826

A it girl master musa Thássia Naves arrasando!

Emanuel-Ungaro-blusa-Mixed-saia-e-clutch-Valentino-2

E sambando na cara da sociedade, a fashionista mais Barbie de todas, Lalá Rudge: MUITO DIVA! Esta combinação é um color blocking bem sofistcado, não acham?

Bom, mas se ainda ficar uma pontinha de dúvida, segue a máxima: para o dia, a mistura de tons vibrantes e alegres fica ótima.

colorblocking011

Já se o look é para a noite, aposte em uma combinação mais sóbria, vale investir em uma peça de cor forte “combinandinho” a uma peça com tom neutro, como o preto e o branco.

download (20)

Copyright © 2013 infinitas.  Article Photo for Denim Jeans Observer www.denimjeansobserver.com All brands, product names, corresponding products, supplementary materials, graphic or photographic images, licenses, registered trademarks, trademarks and service marks are the property of their respective owners.

E que tal ousar nos pés? Sim, vamos de cores no sapato!!! Se preferir pode ousar somente neles, deixe o look mais sóbrio e se jogue nos pés.

imagem1 11355209_1483262255320232_865949030_n

E a make? Então, aqui eu prefiro me manter a clássica! Ousar na make color blocking somente no carnaval, tá bem? rsrs… Afinal, se você optou por um look color blocking dos pés à cabeça, o visual pede uma make mais nude para o visual não ficar over.

Era isso que tinha para vocês, espero que tenham gostado… Logo mais trarei outras novidades da semana de moda de Paris.

Beijos… ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s