Carmen Steffens: NYFW

Boa tarde!!! 

Para os conterrâneos, bom feriadinho legal! Nada como descansar depois de uma segunda, hahaha…

Bom, como prometi, hoje vou contar sobre o desfile de uma grande grife brasileira na semana de moda de New York: a Carmen Steffens! 

A grife Carmen Steffens, que é de Franca (SP), mas que hoje é conhecida em todo o mundo, está em festa. Porque? Ora, simplesmente ARRASARAM na New York fashion Week! 

  
Gente, a grife foi estreante naquelas passarelas mas com pinta de experiência total! Não deixou nada a desejar, muito ao contrário, brilhou glamour no hemisfério norte… 

Estilo AP➡️ “Para quem não sabe, a ‘CS’ tem mais de 505 lojas em 18 países. Segundo Mário Spaniol, diretor/presidente da marca, estão muito felizes em poder levar o DNA de uma marca brasileira pra uma semana de moda internacional tão importante. E mais! A grife pretende estar em 35 países até 2025.”

 
 Revista Marie Claire ➡️ ” A angel brasileira Adriana Lima abriu o desfile com um vestido recortado justíssimo preto. Em seguida, foi a vez da alemã Toni Garrn surgir com um cocktail dress no mesmo tom, porém mais estruturado. Já os outros looks foram mais comerciais, com muita estampa, tons claros, mais a cara do verão.”
Ah! É claro que tanto luxo não iria passar despercebido pelos olhares fashionista das nossas celebridades e, portanto, muitas it girls, blogueiros (as) e famosos foram prestigiar o sucesso da marca em sua estréia! 

  
   
  
  
 Eae? Claro que curtiu, não é mesmo? Parabéns a grife por desfilar nossa brasilidade mundo a fora… Sucessos! 
😘 Beijos… 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s