Semana de Moda de New York!

Olá amores…

A semana de moda de New York, como todas as fashion weeks, movimenta não só o mercado da moda, mas nossos corações (para não dizer bolsos mesmo! rs).

O New York Fashion Week foi um arrasoooo e já antecipou algumas tendências, vamos conferir?

Moldada nos principais estilistas do mundo, essa semana de moda mostrou-se pautada em tons sóbrios, com algumas referências aos anos 70, brilhos e toques (nada sutis) de transparências pelas rendas e muito tule (bem sensuais, diga-se de passagem).

A model walks the runway at the Michael Costello fashion show during Mercedes-Benz Fashion Week Fall 2015Salon at Lincoln Center on February 17, 2015 in New York City.

A model walks the runway at the Rodarte fashion show during Mercedes-Benz Fashion Week Fall 2015 at Center 548 on February 17, 2015 in New York City.

<> at Spring Studios on February 14, 2015 in New York City.

Assim, tal qual o outono/inverno pede, o New York Fashion Week se destacou pela predominância nos tons: pretos, cinza e um pouco de vinho, ou lembrando o marsala, que segue como o tom tendência.

Ah! Para quem ama o comprimento MIDI, este segue com tudo, exaltando beleza, feminilidade e muito glamour! Claro que em se tratando do outono/inverno do hemisfério norte os casacos e mais casacos foram muito marcantes.

Outra tendência são os brilhos, o que remete aos olhares dos looks dos anos 70 e, ainda, as fendas, mas não estou falando só da assimetria muito usual não, estou falando de feeeendas, daquelas bem profundas, um tanto ousadas!

A model walks the runway at the Nicholas K fashion show during Mercedes-Benz Fashion Week Fall 2015 at The Pavilion at Lincoln Center on February 12, 2015 in New York City.

<> at Spring Studios on February 14, 2015 in New York City.

Mas o destaque do desfile se deu pela inserção, pelo rompimento de paradigmas, pela quebra de preconceitos, pois ali naquela passarela onde desfilam as maiores e mais lindas beldades do mundo se viu de “portas abertas” à uma outra visão de beleza, não tão “capa de revista”, mas belezas naturalmente lindas, como as da modelo Winnie Harlow para a passarela. Uma linda Negra com vitiligo, que desfilou lindamente pela grife Desigual e deixou as manchas em evidência, mostrou que a doença não a impede de ser linda, feliz e de bem com vida.

A model walks the runway at the Desigual fashion show during Mercedes-Benz Fashion Week Fall 2015 at The Theatre at Lincoln Center on February 12, 2015 in New York City.

Outra que levantou burburinhos foi a atriz Jamie Brewer, com síndrome de Down, brilhou na passarela da grife Carrie Hammer , dona de uma beleza singular, transmitiu a todos a leveza e a pureza com o seu olhar singelo.

A model walks the runway during the Role Models Not Runway Models - Carrie Hammer Runway - Mercedes-Benz Fashion Week Fall 2015 at Lightbox on February 12, 2015 in New York City.

E o que dizer da alegria da australiana Madeleine? Esta desafiou os padrões de beleza impostos e mostrou que seu sonho não deve seguir padrões de beleza! A convite da marca norte-americana FTL MODA, Madeline desfilou com algumas peças da coleção de primavera e esbanjoooou simpatia e muita emoção.

naom_55f66d5025ed0

Por hoje ficamos por aqui, amanhã falo sobre o desfile das grifes brasileiras e conto um pouquinho sobre os looks que desfilaram fora das passarelas.

Beijos… ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s